Ei pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo bem.

Depois de alguns meses sem gravar tutorial no Youtube eu trouxe pra vocês uma maquiagem real, que usei. Um esfumado opaco em tons de marrom e laranja.

Maquiagem completa

Aproveitei para usar pela primeira vez um batom líquido matte metálico do Pausa para Feminices para a TBlogs. Usei o Espelho Mágico. Amei a textura, o cheiro, a durabilidade e o conforto. Super recomendo!

Comprei outras cores que vou mostrar depois aqui no blog.

Então clica no vídeo abaixo e clica no joinha se gostar. Assim você me ajuda na divulgação do canal do Youtube.

E os produtos usados foram:

Olhos:

Pele:

Boca:

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Respostas de 17

  1. Que make linda! Uma verdadeira aula! Eu não sei nada de make,e admiro muito quem sabe fazer essas artes! Obrigada por compartilhar! Tenho dificuldades pra maquiar a área dos olhos por serem grandes,nunca sei o que fazer…faz um tutorial pra olhos grandes Fer! Beijos!

    1. Ei Dani! Fico muito feliz que tenha gostado. E pode deixar que seu pedido já está na lista de vídeos. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cuide de você!
Atendemos em um espaço que transmite paz para que cuide de sua beleza.
Estamos no bairro Lindéia em Belo Horizonte.

Endereço

Rua Weaver, 231 Lindeia - BH CEP 30690-740

WhatsApp

(31) 99957-6891