Resenha: Batom Líquido Matte Metálico – Mais Vaidosa

Ei pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Já fazia muito tempo que eu não fazia resenha de produto. Hoje tem resenha em texto e em vídeo. E a resenha é de um produto que amo: Batom. Eu trouxe para vocês a minha opinião sincera sobre três cores do batom líquido matte metálico da Mais Vaidosa. Tenho essas três cores: Tentação, Malícia e Volúpia. Vamos analisar alguns pontos sobre esses batons. Textura: Esse batom é bem cremoso, parece uma cera fina. Super confortável. Se a boca estiver ressecada é só aplicar um hidratante labial antes e retirar o excesso do produto antes de aplicar o batom. Quer ver minha opinião, aplicação e comparação? Clique no vídeo abaixo e não esquece de curtir para me ajudar na divulgação. Aplicação: É fácil, não mancha, aceita retoques e não craquela. Secagem: Em mais ou menos 1 minuto o batom já está seco. Transferência: Ele transfere um pouco, mas nada que incomode. Depois das refeições apenas um pouco do centro da boca precisou de retoque. Duração: de 5 a 6 horas sem retoque (se você não comer nada gorduroso). Valor: R$ 12,90 no site Mais Vaidosa. Conclusão: Custo X Benefício muito bom. Qualidade boa com preço amigo. Estou amando usar esses batons. E alguém sempre comenta alguma coisa sobre eles quando estou usando. Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Resenha: Batom Ricosti cor Glam

Ei Pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo bem. Mês passado comprei o batom da Ricosti na cor Glam em uma loja aqui perto de casa. Já tinha visto vários comentários sobre ele nas redes sociais e queria experimentar. Ele é baratinho, custou R$ 14,00. A cor é linda, um vinho fechado com fundo roxo. Amei! Quando postei a foto na minha página do Facebook, me perguntaram que batom era. Mas eu queria testar mais vezes para contar as minhas impressões. Então vamos lá saber o que eu achei desse batom líquido matte da Ricosti. Textura: Esse batom é bem cremoso. Não é tão líquido quanto o da Quem Disse Berenice e nem tão pastoso quanto o da Dailus Pro. Super confortável. Aplicação: É ótima, não mancha, aceita retoques e não craquela. Secagem: Em mais ou menos 2 minutos o batom já está seco. Transferência: Ele transfere um pouco, mas nada que incomode. Depois das refeições apenas um pouco do centro da boca precisou de retoque. Duração: Pessoal, usei esse batom vários dias e em ocasiões diferentes. E em todas as ocasiões eu cheguei em casa e ele estava intacto na boca, inclusive o centro da boca após o retoque. Conclusão: Super indico. Não encontrei as outras cores para comprar, mas a Glam é linda e vocês vão amar. Sempre que eu comprar produtos novos vou testar e postar a resenha aqui no blog. Espero que tenham gostado e até o próximo post!  

Cuide de você!
Atendemos em um espaço que transmite paz para que cuide de sua beleza.
Estamos no bairro Lindéia em Belo Horizonte.

Endereço

Rua Weaver, 231 Lindeia - BH CEP 30690-740

WhatsApp

(31) 99957-6891