Inspiração: SAG Awards 2016 – Pele Madura

Ei pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que tudo esteja super bem. Depois de um tempo sumida, decidi trazer o que tem rolado nos tapetes de vermelhos desse início de 2016.

Como vocês sabem gosto muito de acompanhar os tapetes vermelhos para ter inspiração para as minhas maquiagens e as das clientes. Esse final de semana foi o SAG Awards. Selecionei algumas atrizes que mostram a tendência da maquiagem.

Vou começar pelas peles maduras. Normalmente consideramos a pele madura por volta dos 45 anos. Em alguns casos a pele está muito boa e em outros um pouco mais envelhecida. Em todas elas podemos observar que a tendência é uma pele iluminada e mais natural. A boca da maioria foi em tons de nude e algumas com o clássico delineado gatinho e batom vermelho. Outras com olhos um pouco mais marcados. Essa é a tendência desde o ano passado.

Naomi Watts

Nicole Kidman

Julianna Margulles

Helen Mirren

Carol Burnet

 

Amo essa tendência de pele iluminada e maquiagem mais natural, apesar de amar uma maquiagem dramática. Aqui no Brasil gostamos muito de maquiagens dramáticas e carregadas. Mas é sempre bom estar abertos a outras tendências e experimentar algo fora da nossa zona de conforto.

Inspirações são sempre fonte de referência para a vida e trabalho. Contem nos comentários que estilo de maquiagem tem inspirado vocês.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *