Inspiração: Loiras 2016

Ei pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Vamos continuar a comentar sobre as tendências de maquiagem vistas nos últimos tapetes vermelhos. Fiz uma seleção das makes do SAG Awards, Golden Globes e Grammy para as lindas de cabelo loiro.

As loiras naturais, ou não, precisam se preocupar com os tons mais adequados ao seu tom de cabelo e pele. Qualquer exagero na maquiagem torna o visual muito carregado e estranho. Algumas dicas são evitar os tons de laranja e usar vermelhos, vinhos e rosas.

Vamos ver como as celebridades arrasaram nas escolhas das maquiagens esse ano nos tapetes vermelhos.

Taylor Swift

Ela escolheu um tom de batom vermelho aberto, que foi o destaque da maquiagem. Nos olhos cílios postiços e pálpebra iluminada. E a pele está impecável. Um bom exemplo do uso da maquiagem.

 

Tori Kelly

A maquiagem é bem natural. Esfumado marrom no côncavo, cílios postiços, blush rosa queimado e batom nude rosado. Elegante e clássica!

 

Adele

A musa do delineador gatinho e pele impecável. Ela usou uma maquiagem harmoniosa em tons de pêssego (olhos, blush e gloss). Como sempre ficou divina.

 

Carrie Underwood

A cantora deixou o destaque da maquiagem nos olhos. Cílios postiços dramático e um smokey eyes clássico. Blush rosa discreto e boca nude com um pouco de  brilho (que é uma tendência muito forte para a primavera/verão).

 

Mais uma vez as celebridades continuam abusando da naturalidade na maquiagem, apenas um ponto de destaque. Pele iluminada e muita boca nude.

Observe nessas fotos se o seu loiro é parecido com uma delas e se inspire para fazer sua maquiagem. E me contem: qual o seu tom de batom preferido?

Espero que esse post inspire as loiras a se destacarem ainda mais e até o próximo post!

9 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *