Inspiração: Emmy Awards 2016

Ei pessoal!

Como estão os dias de vocês? Eu estou me adaptando a minha nova rotina. Por isso semana passada ficamos sem post.

Como vocês já devem ter percebido eu gosto muito de observar as maquiagens dos grandes eventos internacionais para me inspirar.

Ontem aconteceu o Emmy Awards 2106. É um prêmio para os programas da TV americana.

Nos últimos dois anos a tendência da maquiagem nesses eventos é uma pele bem feita e iluminada. Aquele efeito estou sem maquiagem só que não. Aquela estilo de maquiagem que eu amo. Escolhi algumas maquiagens para mostrar para vocês.

Kirsten Dunst escolheu esse visual clean com um batom de personalidade. Esse é aquele estilo de maquiagem que realça a beleza. Minha paixão.

 

Anika None Rose também escolheu uma pele iluminada e escolheu cílios postiços para destacar o olhar. Na boca um gloss. Belíssima escolha!

 

Kerry Washington também escolheu maquiagem e cabelo bem naturais. Pele perfeita, cílios postiços impactantes e boca nude. Perfeita!

 

Kathy Bates é um belo exemplo de maquiagem para pele madura. O menos é mais. Um lindo batom vermelho, que é a escolha da maioria de minhas clientes de pele madura.

 

Emily Ratajkowski foi com uma das maquiagens mais marcantes do evento. Um cat eyes bem marcado em tons de azul. Pele iluminada e bem acabada. Batom nude. Arrasou!

 

Amo acompanhar esses eventos para me inspirar e ver como os meus colegas maquiadores internacionais trabalham. Inspirações nunca são demais.
E você gostou de alguma maquiagem específica? Qual gostaria de reproduzir?
Espero que tenham gostado e até o próximo post.

19 comments

    • Fernanda Coutinho
      Fernanda Coutinho says:

      Bruna que bom você por aqui. Fico feliz que tenha amado o post. Eu também amo esse estilo sem maquiagem, mas que sabemos tem um trabalho de pele muito bem feito. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *